12 de junho de 2009

DIA DOS NAMORADOS...


No dia de hoje não dá para não falar do amor, dos relacionamentos, das afeições e seus significados. Partindo-se do princípio de que NADA ACONTECE POR ACASO, é possível entender que NINGUÉM SE ENCONTRA E NEM SE UNE POR ACASO!


A partir dessa certeza, é preciso observar o que o outro busca na relação e, também, o que o outro vem agregar à relação, por consequência, e mais importante, precisamos saber o que podemos agregar à vida do outro.


E, nesse exercício de observação, descobrir se o que existe é apenas atração, paixão, o que significaria que a pessoa com quem nos relacionamos pode ter uma breve passagem por nossas vidas. Da mesma forma, com a convivência também se descobrem inúmeras afinidades e isso pode estar sedimentando a permanência do ser amado ao nosso lado.


As afinidades são aquelas sensações que nos arrepiam, fazem o coração bater forte, que geram o sentimento de ENCONTRO DE ALMAS, que quase nos matam de saudade se ficamos duas horas sem falar com nosso amor. Sentir esse encontro de almas é algo raro e maravilhoso, passada a fase da empolgação descobrimos por quanto tempo gostaríamos de ter a pessoa amada de mãos dadas conosco, corações sintonizados, almas entrelaçadas.


Dedico o dia de hoje, em especial ao amor que torna a vida BONITA e o coração ALEGRE...


Desejo a todos que este dia represente na vida de cada um, a continuidade de um sentimento verdadeiro, ou, o início de uma nova história...que termine num encontro de almas.