Muitos dos males e sofrimentos que enfrentamos nesta vida é fruto de causas remotas, ou seja, são problemas causados por obsessores espirituais que nos perseguem por gerações até sentirem saciada sua sede de vingança.
Pedir sincero PERDÃO a esses irmãos pode nos livrar da obsessão, uma vez que, se o irmão obsessor sentir sinceridade e seriedade no pedido e nos conceder o perdão pelo mal que lhe fizemos nesta vida ou em vidas passadas, ele SE LIBERTARÁ de seu copromisso de vingança contra nós e poderá descansar, facilitando sua evolução espiritual, e, automaticamente, NOS LIBERTANDO de sua perseguição.
O pedido de PERDÃO deve ser feito de joelhos (em demonstração de humildade) e precedido de uma prece e assim deve ser pronunciado:
EU PEÇO PERDÃO...
A TODOS AQUELES A QUEM EU FIZ MAL;
NESTA VIDA OU EM VIDAS PASSADAS.
É DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE EU LHES PEÇO PERDÃO.
EU NECESSITO MUITO DO SEU PERDÃO!!!
MUITO OBRIGADO!!!
Da mesma forma, temos à nossa volta a presença de irmãos desencarnados que nos fizeram mal e que necessitam de nosso perdão para poderem evoluir e seguir sua jornada espiritual. A forma de ajudarmos esses irmãos é OFERECENDO-LHES O NOSSO PERDÃO, da seguinte maneira:
EU CONCEDO O MEU PERDÃO
A TODOS AQUELES QUE ME FIZERAM MAL
NESTA VIDA OU EM VIDAS PASSADAS.
É DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO
QUE EU LHES CONCEDO O MEU PERDÃO!!!
EU NECESSITO MUITO QUE VOCÊS ACEITEM O MEU PERDÃO.
MUITO OBRIGADO!!!